JORNAL EU, RIO!

Por Eu, Rio!

Em parceria com setor de arte e conhecimento da Cidade das Artes a rede Mulheres in Rio realiza rodas de conversa com tema “O Feminino Atemporal” na próxima sexta-feira (21/05/21), destacando nomes que trazem força e impacto da mulher na sociedade. O evento será realizado das 15 h às 17 h, na sala de leitura. Devido à necessidade de distanciamento social as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site Mulheres in Rio. (…)

JORNAL O DIA

Por Gardênia Cavalcanti

Mestre na arte marcial Ving Tsun, do Kung Fu, a atleta Úrsula Lima é uma das convidadas do evento gratuito “Mulheres in Rio”, no dia 16/07. O debate será a partir das 14h30, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. A atleta também é a primeira mulher na América do Sul a receber a qualificação de mestre sênior no Ving Tsun e no evento falará sobre o tema “Mulheres no Esporte”, (…)

JORNAL DIÁRIO DO RIO

Por Jornal Diário do Rio

Ainda fechada para grandes espetáculos de música, teatro, orquestras e musicais, a Cidade das Artes reabre nesta terça-feira, 18/5, com uma programação dentro da Sala de Leitura voltada para o setor de Arte e Conhecimento. (…)

PORTAL VISÃO E MODA

Por Nina Kauffmann

Ainda fechada para grandes espetáculos de música, teatro, orquestras e musicais, a CIDADE DAS ARTES  reabre no próximo dia 18 de maio de 2021, terça-feira, com uma programação dentro da Sala de Leitura voltada para o setor de Arte e Conhecimento.  (…)

PORTAL REINO LITERÁRIO BR

Por Entretenimento e Cultura

Em parceria com o setor de Arte e Conhecimento da Cidade das Artes, a rede Mulheres in Rio realiza rodas de conversa com o tema “O Feminino Atemporal” na próxima sexta-feira  (21/5), destacando nomes que trazem a força e o impacto da mulher na sociedade. (…)

JORNAL DA BARRA

Por Jornal da Barra

Ainda fechada para grandes espetáculos de música, teatro, orquestras e musicais, a Cidade das Artes reabre nesta terça-feira (18/05) com uma programação dentro da Sala de Leitura, voltada para a arte e o conhecimento(…)

PORTAL DA ANNA RAMALHO

Por Anna Ramalho

Em parceria com o setor de Arte e Conhecimento da Cidade das Artes, a rede Mulheres in Rio realiza rodas de conversa com o tema “O Feminino Atemporal” , na próxima sexta-feira, dia 21, destacando nomes que trazem a força e o impacto da mulher na sociedade. (…)

JORNAL RD1

Por Jornal RD1

Com vagas limitadas, rodas de conversa serão realizadas na Cidade das Artes, na próxima sexta-feira (21/05), das 15h às 17h. Em parceria com o setor de Arte e Conhecimento da Cidade das Artes, a rede Mulheres in Rio realiza rodas de conversa com o tema “O Feminino Atemporal” . (…)

VEJA RIO

Por Luiza Maia

Nesta semana, também serão retomadas as atividades presenciais do grupo Mulheres in Rio. A cada quinze dias, será realizada uma roda de conversa no espaço, reunindo mulheres que são referência em suas áreas. Na sexta (21)o encontro com tema O Feminino Atemporal  (…)

JORNAL MAIS RIO DE JANEIRO

Por Jornal Mais Rio de Janeiro

Em parceria com o setor de Arte e Conhecimento da Cidade das Artes, a rede Mulheres in Rio realiza rodas de conversa com o tema “O Feminino Atemporal” na próxima sexta-feira  (21/5), destacando nomes que trazem a força e o impacto da mulher na sociedade. (…)

NOTÍCIA SOBRE O DEBATE MOVIMENTO CONTRA A VIOLÊNCIA

Por Luiza Xavier

A rede Mulheres in Rio promoveu no sábado (8/5) uma roda de conversa online para discutir de violência contra as mulheres no Brasil. Com o tema “Movimento contra a violência”, o evento reuniu integrantes do grupo, suas convidadas e o público em geral. 

Mulheres in Rio © 2020. Todos os diretos reservados.  Desenvolvido por Veronique Sales