Escrever tem sido uma prática que me proporciona ser eu mesma, pois expresso na essência os meus pensamentos e sentimentos e isso me faz sentir-se bem. Não há rótulos e nem a opinião de ninguém. É um estado de liberdade entre o mundo interior e o exterior. Me surpreendo cada vez que me mantenho escrevendo sem limites e são diversas páginas e isso tem sido um exercício maravilhoso. É uma das formas de expressar meus pensamentos e sentimentos de forma íntegra, real, verdadeira, sem a interferência de qualquer pessoa.
Você já teve ou tem com que frequência essa experiência? Recomendo pois é sensacional.
Como é maravilhoso utilizar as palavras para expressar o que pensamos e sentimos. Fui me dando conta que se manter numa frequência harmônica, faz as palavras fluírem de uma forma mágica. Falo mágica, porque quando leio depois o que eu escrevi penso: – Isso tudo estava dentro de mim? No início não entendia muito bem, mas hoje já aceito a vontade de escrever e a faço quando o pensamento vem.
Acho sensacional escrever e desde a experiência com o meu livro Nada se compara a você, tenho me dado a oportunidade de entrar em ação. E quanta coisa interessante temos a compartilhar, é só uma questão de aceitar o talento, acreditar em si e executar.
Você já tem consciência dos seus talentos?
Temos diversos talentos e com minha experiência sei que há momentos para usá-los juntos e/ou separados. A consciência do talento da comunicação, por exemplo, me abriu diversas portas com oportunidades incríveis, mas sei que foi também a minha coragem de fazer acontecer que trouxe a sensação de dever cumprido, oportunidade aproveitada ou até mesmo criada.
O quanto você tem aproveitado ou criado oportunidades na sua vida? Ou você está numa frequência de esperar que alguém crie ou faça algo por você?
Desde o dia que eu entendi que os meus resultados dependem apenas de mim mesma, tudo mudou. E isso tem sido uma prática diária na minha vida. Quando algo não acontece como quero sempre me pergunto: – Eu fiz tudo que estava ao meu alcance?
E deixando de lado a pressão da perfeição, também me pergunto: – o que mais é possível que eu ainda não considerei?
Cada uma de nós tem uma forma de expressar seus pensamentos e sentimentos e isso eu também chamo de talento. Na essência é nossa forma de liberdade de expressão, para alguns é cantando, escrevendo, palestrando, criando e assim vai… mas lembre-se que podemos desenvolver e aprender tudo que desejarmos, é só uma questão de foco.
Decida como você deseja expressar o que está dentro de você e eu tenho certeza que você terá essa sensação maravilhosa que é SER quem você NASCEU para SER.
Você considera que pratica a sua liberdade de expressão?
Danielly Fagern com mais de 20 anos de experiência em vendas e marketing estratégicos em diversos segmentos. Filha, esposa, empreendedora, mentora de liderança estratégica e inteligência emocional, administradora de empresas com especialização em inovação e empreendedorismo na Suécia.
Idealizadora da Jornada das Empreendedoras, Embaixadora da Rede Mulher Empreendedora (RME) na Suécia e Mentora de Carreira no programa aceleradoras de carreira do Grupo Mulheres do Brasil. Autora do Livro “Nada se compara a você – seja líder de si mesma.”
Fundadora da DanRos consulting, empresa focada em estratégias de negócios, competências de liderança e no despertar de si mesmo.
Instagram : https://www.instagram.com/daniellyfagern/
Linkedin : https://www.linkedin.com/in/daniellyfagern/