Claudia Sehbe: Mora e trabalha no Rio de Janeiro. Publicou Somos Instantes ( Olhares, 2016 ) e Safári ( Corsário – Satã, 2019 ).
É idealizadora e curadora do programa “Palavra”, na Feira Internacional de Arte do Rio de Janeiro. Participou de diversas exposições de arte visuais como Ocupação Mauá ( 2016 ), Club House Rio de janeiro – Cantagalo ( 2016 ), galeria Toulouse ( 2017 ), Monumental Marina da Glória ( 2018 ) e, a mais recente, Fundação Matarazzo,SP. Integra o time dos artistas selecionados para projeto de Jean Nouvel – Cidade Matarazzo.Tem poemas publicados na antologia poética “Simultâneos Pulsando” — uma antologia fescenina da poesia brasileira contemporânea ( Corsário – Satã, 2018), na antologia poética “Alto Mar” ( Sete Letras ) e em diversas revistas e jornais, como, Meteöro e jornais O Globo e Folha de SP.
O além – poema atravessa toda a obra da artista. Não há distinção artística para a expressão poética: o poema, a instalação, a performance são saltos imbricados que experimentam as possibilidades do poema.