O Programa Mulher Protagonista foi criado para Você, mulher empreendedora ou que quer empreender, que enfrenta os desafios de se destacar e ocupar seu espaço no mundo digital.
A iniciativa tem o intuito de fortalecer o empreendedorismo feminino através da clareza e assertividade da sua comunicação digital, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais essenciais para essa jornada, dentro dos 4 pilares: engajamento, relacionamento, conteúdo e presença digital.

A Liliane Moulin e a rede #Mulheresinrio promovem a programação cultural.

Mulheres in Rio é um HUB de empreendedorismo com foco em integrar, compartilhar conhecimento e desenvolver negócios inovadores e sustentáveis para a jornada feminina. Criamos e implementamos programas e projetos inovadores com marcas e empresas que querem apoiar o empreendedorismo feminino. Conectamos empreendedores e agentes de transformação através de nossa Comunidade, realizamos eventos  e promovemos conteúdos relevantes em nossa plataforma on-line.

A rede tem como missão, tem como base 4 trilhas de desenvolvimento pessoal e profissional: 

> Oficina e Escola de Negócios para desenvolvimento de competências empresariais e novas habilidades;

> Eventos de networking (presenciais, híbridos ou on-line) para potencializar parcerias comerciais;

> Vitrine digital para potencializar a marca pessoal e aumentar vendas de produtos ou infoprodutos;

> Soluções de crédito e educação financeira.

A visão Entendemos que é fundamental apoiar o empreendedorismo feminino para que  mais mulheres possam ter autonomia financeira, construir negócios inovadores e longevos, gerar mais empregos, potencializar vendas de seus produtos e serviços através de uma vitrine digital para fortalecer o seu protagonismo. 

Os principais valores são pautados no Colaboração feminina, ética, inovação, cidadania, desenvolvimento sustentável e empreendedorismo.

Participam da rede, mulheres economicamente ativas nos estágios de:

– Empreendedoras formais ou informais com negócios tradicionais que desejam inovar;

 

–  Mulheres em transição de carreira que desejam transformar o conhecimento intrínseco em negócio;

 

–  Negócios ainda sem planejamento estratégico e ou plano de viabilidade financeira.

 

–  Mulheres em busca de reciclagem para reposicionamento ou recolocação no mercado

Mulheres in Rio está presente em todas as redes sociais e para ingressar, a candidatura é 100% gratuita através do site www.mulheresinrio.com.br

MEDIADORAS : Veronique Sales e Márcia Thimóteo

> VERONIQUE SALES: Graduada em TI, engenheira de software, desenvolvedora full stack e para web com expertise em SEO, bacharel em Administração e MBA em marketing. Possui mais de 20 anos de experiência no universo do marketing. Idealizou e criou a marca, fundadora Mulheres in Rio desenvolveu a plataforma do Mulheres in Rio com o propósito em apoiar mulheres em sua jornada feminina e empreendedora em busca de conhecimento e proporcionar presença digital para seus negócios.

> MÁRCIA THIMÓTEO: Engenheira, executiva no mercado corporativo em carreira desenvolvida em multinacionais; diretora de projetos da ACENIL-Associação Comercial e Empresarial de Nilópolis. Empreendedora, cofundadora da rede Mulheres in Rio, escritora, palestrante, consultora em Gestão Empresarial, mentora de negócios pela ABMEN – Associação Brasileira de Mentores de Negócios. Mentora voluntária em programas de formação complementar para jovens estudantes de escolas públicas com temas de inovação, empreendedorismo, inteligência emocional e soft skills.

 

 

Liliane Moulin: Empreendedora, Coach de Comunicação e Conteúdo, Palestrante e Analista Comportamental. Idealizadora do Programa Mulher Protagonista. Já ajudou mais de 400 empreendedoras a se posicionarem nas redes sociais através da comunicação digital. Sua missão é ajudar empreendedores e profissionais a desenvolverem habilidades técnicas e comportamentais para impulsionar sua vida pessoal e profissional.

 

E o que é ser protagonista?
Ser protagonista significa ter o controle da sua vida, ajustar o rumo e resgatar seu poder de decisão. A Mulher protagonista é capaz de se posicionar no mercado digital, construir uma marca pessoal forte, se comunicar de forma assertiva, dominar tecnologias e fazer networking para expandir seus negócios. Através de encontros, workshops, oficinas e palestras, com temas variados relacionados à comunicação digital, posicionamento nas redes sociais, produção de conteúdo e marca pessoal, o programa busca trazer aprimoramento constante, dentro do ciclo do protagonismo que requer: atitude, proatividade, paixão, significado e reflexão. Vamos nos preparar para 2022 e nosso primeiro encontro será sobre A Importância da Comunicação na Era Digital.

 

EVENTO: 1º Café  Mulher Protagonista 

 

Programação
09:00h – Abertura e apresentação do Ciclo do Protagonismo
09:30h – Café com Networking
10:00h – Apresentação do tema principal “A Importância da Comunicação na Era Digital.”
11:00h – Roda de Conversa e Sorteios
Sábado: 09h às 12h
Data: 18 de Dezembro de 2021
Local: Café 45 Tijuca – Shopping 45

 

 VAGAS SUPER LIMITADAS!!! 

ENTRADA: E neste mês o ingresso solidário será panetone que será doado para Quilombo Astrogilda.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

* Termos de Cessão, Autorização e Consentimento – Este formulário tem como objetivo a inscrição do mesmo em eventos presenciais, híbridos ou on-line de obter seu consentimento e autorização para o Uso e Cessão de Imagem, seja através de fotos ou vídeos; a Cessão de Uso de Produção Intelectual através dos canais mídia do Mulheres in Rio e parceiros, ambos de forma não onerosa e gratuita, bem como para o tratamento de dados pessoais, respeitando as leis 9.610/1998, 10.406/2002 e 13.709/2018.Leis 9.610/1998, 10.406/2002 e 13.709/2018.

Mulheres in Rio © 2020. Todos os diretos reservados.  Desenvolvido por Veronique Sales